terça-feira, 4 de outubro de 2016

Comemoração do Dia Mundial da Música na Nuno Simões


O concerto
No dia 3 de outubro, da parte da manhã, fomos à escola do outeiro ver um espetáculo de música. Os músicos eram simpáticos e alegres. Havia música que eu não gostei, mas outras em que nós nos divertimos a dançar.
Na minha opinião, eu acho que devíamos acrescentar músicas clássicas ao dia mundial da música.
Os músicos estiveram-nos a explicar o funcionamento dos instrumentos: o Álvaro, o piano elétrico, o Rafael, a bateria, e o Hélder, a guitarra elétrica.
Eu acho que foi muito bom e que valeu a pena ter lá ido.

Ana Mafalda Faria

A visita
No dia 3 de outubro os alunos do 3º e 4º ano foram à escola Nuno Simões.
Nós fomos lá ver um espetáculo musical. A banda chamava-se A Banda vai à Escola.
Os músicos estiveram a explicar como é que funcionavam os instrumentos. O líder do grupo tocava piano eletrónico, um dos colegas tocava bateria e o outro guitarra. Os músicos tocaram várias músicas conhecidas.
Eu gostei muito, vi muitos amigos que já nãi via há muito tempo.

João Rodrigo

O dia do concerto
No dia 3 de outubro de 2016, os meninos do 3º e 4º ano foram à escola do outeiro ouvir um concerto.
O concerto foi às 10h15. Nós fomos a pé. Quando chegámos ao Outeiro lanchámos no recreio. Depois fomos para um pavilhão onde estavam três músicos. Um tocava piano e cantava, outro tocava bateria e o último guitarra. Tocaram várias músicas e dois eram dos Dama.
O concerto foi feito por causa do dia 1 de outubro que foi Dia Mundial da Música.
Eu gostei de ir ao concerto e foi muito divertido.


Diana Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário