segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amostras para Ler+

Esta semana as amostras foram estas...

4º ano



Os livros foram muito interessantes, porque me puseram com muita curiosidade e vontade de os ler. Vanessa Chiolo

Na minha opinião gostei das amostras, porque eu considero os livros bons para as pessoas lerem.
João Tiago Moreira

Na minha opinião achei os livros muito interessantes.
Mariana Machado

3º ano




Eu considero o livro "O macaco de rabo cortado" muito divertido e fiquei com muita vontade de ler a história. Diogo Costa

Eu acho que as amostras que foram lidas deram-me a ideia de fazer o meu próprio livro. As amostras que foram lidas deram-me vontade de as ler. Margarida Vilhena

Eu fiquei com vontade de ler e fiquei muito curioso para saber a outra metade da história. Micael Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário