sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Livros da Semana

Título: Um aniversário diferente
Autores: David Cody Weiss e Bobby J. G. Weiss
Editor: Verbo
Sinopse:

Uma divertida série sobre as aventuras e desventuras de uma jovem feiticeira

Sabrina, uma jovem prestes a completar dezasseis anos, vai viver para a cidade de Riverdale, onde tem de se habituar à nova escola e fazer novos amigos. Como se isto não bastasse, no dia do seu décimo sexto aniversário ela enfrentará um grande problema...
Ela vai descobrir que é uma feiticeira! Debaixo do olhar atento de duas divertidas e encantadoras feiticeiras, as suas tias Hilda e Zelda, Sabrina aprende a utilizar os seus poderes - e a resolver todo o tipo de problemas.
Apesar dos seus dotes sobrenaturais, Sabrina mantém-se uma jovem normal, que gosta de conviver, fazer amigos, conhecer rapazes e encantar as pessoas - sem ser preciso enfeitiçá-las! 
Continue a divertir-se com as aventuras e desventuras da jovem feiticeira, nesta nova série de hilariantes episódios.




Título: A Bruxa Lili e a espada mágica
Autor. Knister
Editor: Círculo de Leitores
Sinopse:
Desde que encontrou uma manhã aos pés da cama um livro de bruxaria, a LILI não tem parado de pôr em prática os seus ensinamentos. Mas as bruxarias têm por vezes consequências inesperadas… Desta vez ela vai para à Idade Média. Mas tem o azar: aterra num castelo que está a ser atacado por inimigos. Como habitualmente, decide ajudar, mas o poder do Cavaleiro Negro é muito grande. Será que consegue opor-se a ela com o auxílio da espada mágica? E o que se passa com o dragão que guarda a espada?

Sem comentários:

Enviar um comentário