terça-feira, 1 de outubro de 2019

Outubro: Mês Internacional das Bibliotecas Escolares






1 comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Como estão? Estimo que bem.

    Envio este comentário, visto que não sei qual o mail da biblioteca da Escola Secundária D.Sancho I, com o intuito de saber, qual seria a possibilidade de apresentar o meu livro "Permite-te Ser" da editora Edições Vieira da Silva, na vossa Biblioteca.
    Em 2012 lançei o livro com o título: "Ao Encontro do teu Silêncio".

    A apresentação e lançamento da obra, será no dia 16 de Novembro pelas 21h30 no auditório do Centro de Estudos Camilianos. Fica desde já, o convite efectuado a vocês. O evento é aberto ao público.

    Sendo assim, teria todo o gosto e prazer em falar da minha obra na vossa biblioteca, para dá-la a conhecer ao vosso público e leitores.( Isto é alunos )

    Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida.
    Neste momento, encontro-me na Suiça a trabalhar.
    A partir do 11 de Outubro, estarei em Portugal até aos fins de Dezembro.
    Terei todo o gosto, desde essa data em encontrar-me com vocês ou agendar uma reunião.

    Estejam a vontade.

    Deixo o meu mail para que possam entrar em contacto comigo: nickvermoim@hotmail.com

    Os meus cumprimentos.

    Sergio Ferreira

    ResponderEliminar