quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A biblioteca da Nuno Simões é mesmo fixe!



Os alunos do 5ºano, foram convidados a fazer uma reflexão sobre o que representa a BE para eles.
Escreveram estas frases na BE após a realização de uma atividade:



Para mim a biblioteca escolar é muito interessante e importante porque ajuda os alunos a descobrir coisas novas, cidades, filmes, notícias e muitas mais coisas.
Carolina , 5º ano

Para mim a BE é um espaço onde podemos aprender coisas novas.
Marta ,504

Para mim a BE é um local especial onde podemos aprender coisas com livros, pesquisar nos computadores e outros “utensílios” e até fazer visitas de estudo.
Raquel, 5º ano

Para mim a BE  é um mundo onde não há limites para a imaginação.
Maria Inês. 5ºano

Para mim a BE é um sítio importante porque podemos ouvir música, estudar, ver filmes e podemos ler livros.
Maria Carolina, 501

Para mim a BE é um sítio alegre, divertido. Aprendemos coisas importantes e tem livros divertidos.
Daniela 501


Para mim a BE é um local divertido e onde podemos consultar vários livros interessantes e outras coisas mais….
Josiane 501

Para mim a BE é o melhor sítio da escola, porque lá podemos ir para os computadores, requisitar livros e ver filmes.
A BE é uma diversão.
Diogo, 5º ano

Para mim a BE é a melhor coisa da escola. Adoro ler, estudar, ver filmes e ouvir música
Guilherme, 5ºano

Para mim a BE é….a melhor escola de conhecimentos, porque posso procurar tudo o que necessito.
Diogo

Para mim a BE é um espaço agradável e também cheio de atividades e é um bem para a nossa aprendizagem
Saulo, 5ºano

Para mim a BE é:
uma história com muitos livros;
Um lugar de grupo;
Um sítio divertido,
Uma leitura sem fim;
Um local fantástico,

Inês ,5ºano

Para mim a BE é um espaço onde gosto de deixar fluir a minha imaginação,
Susana, 501

A BE é um sítio onde se está concentrado e empenhado, como por exemplo fazer os trabalhos de casa, ler livros.
Eu gosto da BE
Diogo, 502

Para mim a BE é:
Um local para trabalhar
Melhorar a leitura
Fazer os trabalhos de casa
Ver filmes
Estudar
Ouvir música
Érica, 502

Para mim a BE
É:
Para pesquisar na internet ou nos livros;
Para ver os filmes engraçados;
Um sítio para estudar;
Descansar e ouvir música;
Fazer trabalhos de casa;
Um local de trabalho;
Melhorar a leitura

 Inês Costa 502

Para mim a BE é:
Um sítio para estudar
Para pesquisar no intervalo ou em livros
Para melhorar a leitura
Pra descansar e ver filmes

Lucinda , 502



Sem comentários:

Enviar um comentário