quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Livros da semana



Título: I'm in love with a Pop Star
Autor: Margarida Rebelo Pinto
Editor: Oficina do livro
ISBN:989-555-036-3

Sinopse:
A história do livro “I’m in love with a pop star” é contada na primeira pessoa por Pam, uma adolescente de 16 anos que vive com a mãe.

Mãe de Pam era uma mulher moderna, mística e um pouco ingénua que se apaixonou por Nuno, homem resmungão e com bastante mau feitio. Nuno tinha um filho chamado Pedro. Pedro era o irmão mais velho que Pam não teve, era o rapaz que partilhava a posição de melhor amigo com Joana, uma rapariga imatura, pouco inteligente mas muito querida.

Mas a verdadeira aventura começa quando a mãe de Pam comprou um DVD do Peter Franks pois Pam ao ver aquele rapaz giro ficou completamente apaixonada. Foi então que decidiu ir até Londres conhecer o primeiro e derradeiro amor da sua vida com total apoio da mãe e com a desaprovação do seu melhor amigo.

A viagem a Londres concretizou-se e o sonho cuja realização era quase impossível, conhecer Peter, também. Peter e Pam passaram uma noite no hotel a falar e acabaram por se tornar confidentes e grandes amigos.

Nesta mesma noite Pam descobre que o amor da sua vida afinal está em Portugal e confessa a Peter que esta apaixonada por Pedro, apesar do constante desentendimento entre eles.

De volta a Portugal, Pam encontra Pedro à sua espera no aeroporto e confessa-lhe os seus sentimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário